adsense2

adsense

terça-feira, 9 de junho de 2015

Drone Barato para Comprar e Brincar

Muita gente me pergunta se existem drones baratos, e a resposta é sempre SIM e NÃO, rsrsrs, ou seja, nada conclusiva, não é?

O que é barato pra você? O que é caro pra você? Depende... Depende do ponto de comparação, depende do uso, etc, depende de várias variáveis.

Enfim, sem enrolação, encontrei um quadricóptero barato, pelo menos eu considerei barato quando fiz a compra. Achei interessante, barato, é para brincar sem muito medo de estragar o drone que montei (e que venho contando a história aqui) e eu tinha um cupom de desconto (vou compartilhar com vocês no final desse post).

O modelo que comprei é o FY326 de 4 canais, simples mas bem legal! Ele também faz cambalhotas etc. Ainda não chegou, está vindo da China, mas assim que chegar eu colocarei as minhas impressões aqui, assim como vídeo.

 >>>  Ah! Para conseguir usar o cupom de desconto, acesse o link de venda do drone aqui, e quando aparecer a parte do cupom, coloque FY326. Gostei do atendimento dessa loja, muito bom! O preço é menos de US$ 30 (dólares).

Abaixo as fotos que peguei no anúncio:





Ele lembra um pouco o drone DJI Phantom, mas não confunda, são bem diferentes nas funcionalidades, MUITO diferentes.

Podemos dizer que este se assemelha mais a um Mini Drone Hubsan, porém maior. Aliás, tenho 02 unidades do Hubsan para vender novamente, caso alguém queira! Olhem o vídeo que fiz dele fazendo manobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tire suas dúvidas, poste seus comentários, tudo aqui!
Seja bem vindo(a)!

Se você está para montar um quadricóptero, drone, multirotor etc, vamos trocar experiências!

www.montandoumquadricoptero.com.br