adsense2

adsense

terça-feira, 8 de julho de 2014

Vídeo do Mini Drone Hubsan X4 com camera

Já ouviram falar no Hubsan? Já viram? É DEMAIS!

É um Mini Drone Multimotor com camera!


Sim, esse pequeno drone voa de verdade e ainda tem camera! Estive em viagem e acabei comprando alguns desses para brincar, e não me arrependo! Comprei o modelo Hubsan X4 COM CAMERA; Ele tem um slot para colocar um cartão de memória (não incluso), que serve para arquivar o arquivo de vídeo... Ah, tem LEDs nos "braços"também...

No vídeo que fiz (abaixo) não coloquei a imagem do vídeo que a camera dele faz, mas já adianto que é uma imagem bem ruim, é apenas para brincar mesmo... A imagem da camera dele é igual as de cameras de segurança.

Cada vôo dura aproximadamente 5 a 8min, e o para recarregar leva algo em torno de 30 a 40min, bem legal.

Mini Drone com camera


O mini drone é mini mesmo, do tamanho da palma da mão, e é uma excelente opção para brincar e treinar o controle... É uma opção barata, e o principal, MUITO divertida!

Olhem o video que fiz voando com ele... Ah! Esse modelo FAZ MANOBRAS AÉREAS! Sim! Ele dá "cambalhota no ar"!!! Veja o vídeo:



Dá pra usar dentro de casa, no quintal etc... Muito legal!

Se alguém quiser, eu tenho 04 pra vender! Trouxe dos Estados Unidos, estão na caixa! É só me falar que negociamos!

A caixa vem com:
- Mini drone Hubsan X4 com camera e LED
- Rádio Controle (s/ pilhas)
- 01 Bateria recarregável
- Cabo USB para recarregar a bateria
- 04 hélices (+04 hélices extras)
- Protetor de hélices
- Manual em inglês
- Chave para aperto


Fonte da imagem: Hubsan

Leia mais...

terça-feira, 1 de julho de 2014

Instalando o trem de pouso no quadricóptero DJI F450

Alguns dias atrás postei aqui sobre a chegada do trem de pouso para o DJI F450, aonde mostrei a embalagem, o que veio desse pacote etc.

Esse trem de pouso (ou skid, landing, etc) foi comprado no site da RC Timer, e foi minha primeira compra lá! Já tinha ouvido falar muito bem dele pela qualidade dos produtos e pela confiabilidade, agora comprovada.

Bom, com os skids em mão, o jeito foi instalar!

Os skids auxiliam quando temos algum equipamento na parte inferior do drone; Bom, nesse momento não tenho nada fixado nele, mas irei adaptar novamente a GoPro para fazer as filmagens e fotos aéreas, como fiz anteriormente.

Esse landing que comprei é de plástico, mas muito bem feito e com acabamento excelente! Não sei informar se é o mesmo landing que está no portifólio da própria DJI, mas é muito semelhante e de ótima qualidade.
Skids e parafusos a esquerda, chave allen no centro e abaixo. Posicionar o quadricóptero virado com as hélices para baixo.

Skid (landing ou trem de pouso) de plástico.

Foto aproximada dos pontos aonde os landings serão fixados.


IMPORTANTE:
- Ao posicionar seu drone de "cabeça para baixo", coloque algum suporte entre a parte superior (que está para baixo) e a parte plana.
- É MUITO importante para que não force o conjunto.

Use o parafuso maior que acompanha o kit de landing gears. Aproveite o saquinho para guardar os parafusos originais do frame (estrutura)

Veja que, embora o landing tenha 04 furos, só é utilizado 02 deles; Essas posições dos furos são assim pois esse mesmo landing serve para o F450 (meu drone) e para o F550 (hexacóptero).

Todos os skid instalados!

Drone completo com o trem de pouso!

Se você quiser o link para baixar o "manual" desse landing, clique aqui.
Um landing que quase comprei foi esse da HobbyKing: Extended Landing Skid SK450, mas preferi o "original" por enquanto.

Agora é voar para testar!








Leia mais...